Barão de Melgaço: Após articulação de secretário e prefeito município consegue caminhonete 0 Km do Governo Federal

ezgif.com webp to jpg copiarO Prefeito Elvio Queiroz e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Cosmo (Tonho), no dia 20/12 quinta feira, fez uma ousada articulação em Brasília, através da assessoria de convênios e conseguiram a contemplação de uma Caminhonete L200 0 km para Barão de Melgaço.

O prefeito Elvio Queiroz, deu todo suporte necessário para o cumprimento da aquisição, além de enfatizar que o município, tem uma extensa área rural com estradas vicinais de difíceis acesso e esse veículo veio na hora certa pra fazer os deslocamentos necessarios para atender as demandas da população.

O prefeito parabenizou o secretário Antônio, pela competência e dedicação com conexões estratégicas para garantia de recursos de convenios e aquisições necessárias para o desenvolvimento de Barão de Melgaço.