NOTA DE ESCLARECIMENTO - CARNAVAL 2019 Destaque

mpc carnavalEsta gestão nos anos de 2017 e 2018 mesmo com dificuldades financeiras e principalmente política que temos enfrentado por conta de denuncias pela festa popular, não deixamos de realizar o CARNAVAL, porque entendemos a importância desse evento para a cidade e seu povo, sabedores que sempre foi uma das maiores expressões tradicional da cultura popular, além de gerar desenvolvimento econômico, garantindo renda para os trabalhadores, ambulantes, músicos, hotéis, mercados, lanchonetes, bares, entre outros, sem falar na alegria, descontração e lazer para as crianças e adultos bem como para os visitantes.

Mas, diante dessa nota do Tribunal de Contas do Estado que pegou grande maioria de prefeitos de surpresa, faltando 5 dias em cima da hora, totalmente arbitrária.

Tinhamos muitas coisas já programado e conversado, isso nos deixou em má situação, vexatória e embaraçosa perante toda população melgacense. Portanto, sentimos muito por não poder realizar o evento Carnavalesco no ano de 2019, porque podemos ter prejuízos irreparáveis através de sansões que será imposta se desobedecer o TCE.

Se realizarmos corremos sérios riscos das DENÚNCIAS, que poderá acontecer, isso seria pior ainda. Então por precaução, preocupação futura, com muito respeito a todos, mas com tristeza é que decidimos em não realizar o CARNAVAL 2019.

Diante da situação, para não haver maiores prejuízos para todos, o Prefeito Elvio e 1ª Dama Veronica conversaram e  decidiram  terceirizar todo evento para o empresário Agnaldo (Nardo)  que irá fazer a festa juntos com  outros parceiros e assim todos poderem pular e brincar o CARNAVAL 2019 em Barão.

Veja notícia do TCE/MT:

MPC recomenda que gestores evitem usar recursos públicos no carnaval

Fonte: Antonio Cosmo - Assessoria