Prefeito Elvio Queiroz entregou ambulância para comunidade de São Pedro de Joselândia em Barão de Melgaço

WhatsApp Image 2019 08 21 at 17.47.30Um sonho antigo da população da comunidade de São Pedro de Joselândia, foi concretizado na última sexta-feira sábado 28/06 é que o prefeito Elvio Queiroz, juntamente com secretários entregaram uma ambulância para atender a demanda de urgência e emergência da comunidade. No ato da entrega o líder político da comunidade da comunidade, o vice - prefeito Adriano Sá, parabenizou o prefeito e disse que aquele era um sonho antigo da população que esperava por esse momento a anos.

“Muitos passaram pela prefeitura e sempre prometeram para a nossa comunidade essa ambulância, mas nada fizeram, o que havia era só promessa e hoje está sendo concretizada pelo prefeito Elvio Queiroz, ao qual tenho orgulho de ser seu vice”. Adriano.

O Prefeito Elvio Queiroz, falou da por mais essa conquista no município.

"Me sinto honrado em poder estar entregando para os moradores daqui essa tão sonhada ambulância, hoje estamos realizando o sonho de todos vocês e o meu também, porque desde do primeiro dia do nosso mandato trabalhamos incansavelmente para estar aqui nesse momento entregando essa ambulância, muitos duvidaram, achando que seria mais um que tinha prometido em campanha e não cumpriria, mas mostramos que somos diferentes, também quero agradecer ao meu vice - prefeito Adriano, que sempre esteve junto de nós buscando melhorias para São Pedro de Joselândia". Finalizou Elvio Queiroz.

A secretária de saúde, Deca, disse que os atendimentos de urgência e emergência serão todos atendidos pela ambulância e que ela estará 24 horas disponível para atender a população.