PELADÃO FINAL POLO BARÃO DE MELGAÇO – MT Destaque

DSCF7827

O mini estádio Jonas Pinheiro de Barão de Melgaço foi palco de uma das semifinais do Campeonato Peladão na tarde deste Domingo (22-07). E como não poderia ser diferente, o local recebeu um grande público, que testemunhou um jogo emocionante entre SÃO JOSÉ DO BARRO DURO e do Time UNIDOS DA VILA.

A opinião pública tinha o time SÃO JOSÉ DO BARRO DURO como favorita à classificação. Além de estar jogando em seu campo. Mas para surpresa de todos, o zagueiro MARADONA abriu o placar ainda no primeiro tempo a favor do Time UNIDOS DA VILA.

Embora o São José dominando o jogo todo com a posse de bola mas em tarde inspirado da defesa do Unidos, o placar terminou mesmo com o gol solitário.

Unidos da Vila segue para a disputa entre as 32 equipes que busca o título da maior competição do Estado de Mato Grosso.