Segunda, 08 Julho 2019 16:54

Entrega de Cobertores, Sacolão e Vestuário para Família que Teve sua Residência Incendiada por um Acidente Doméstico

66275433 387634891860451 645631604332429312 n copiarA Primeira Dama de Barão de Melgaço Cris Verônica Bragança, esteve na tarde desta segunda-feira entregando, cobertores, sacolão e vestuário para a Senhora Rosilene e sua família que teve sua residência incendiada por um acidente doméstico na comunidade de Córrego D' água.

A família atualmente está residindo com sua mãe Luzenil e ainda necessita de diversas doações tanto de vestimenta como de utensílios domésticos e alimentação, a primeira dama determinou na tarde hoje para que seja feita uma campanha de arrecadação para ajudar a família que perdeu tudo com o incêndio.

O ponto de arrecadação está sendo na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, todas as pessoas que tenha a intenção de ajudar a família pode procura a secretaria em horário comercial para fazer a sua doação.

Desde já a secretária de assistência social e a prefeitura de Barão do Melgaço agradece a todos pela colaboração.