Sábado, 02 Dezembro 2017 18:41

A Primeira Dama Cris Verônica Bragança convida toda a população do Município de Barão de Melgaço – MT para participar da inauguração da Casa do Papai Noel que será no dia 02 de Dezembro de 2017 as 19:30h na Praça Manoel da Silva Taques, Feira da Roça

A Primeira Dama Cris Verônica Bragança convida toda a população do Municipio de Barão de Melgaço – MT para participar da inauguração da Casa do Papai Noel que será no dia 02 de Dezembro de 2017 as 19:30h na Praça Manoel da Silva Taques (Feira da Roça).

Venham passar um momento lindo em família e prestigiar as decorações natalinas que já se encontram aberto para visitação nas Praças Manoel da Silva Taques (Feira da Roça) e na Praça da Entrada da Cidade.

A Secretaria de Assistência Social deseja a toda População de Barão de Melgaço - MT um excelente Natal e um Prospero Ano Novo com muito amor, saúde, Paz e harmonia.