Protegendo as nossas riquezas

O Capitão de Fragata Fajard, Capitão dos Portos da Marinha do Brasil em Mato Grosso, fez uma visita de cortesia à Prefeita, Margareth Gonçalves, no último dia 26. Ele estava acompanhado da assessoria de comunicação social da Capitania Fluvial de Mato Grosso,Tenente Esther Vieira, Assistente do Capitão dos Portos, Suboficial Lobo, e do Assistente do Capitão dos Portos, Suboficial Pauli.

Capitão dos Portos Faiad disse que não poderia deixar a cidade sem cumprimentar a Chefe do Poder Executivo. Destacou que a Marinha do Brasil possui uma identificação muito grande com Barão de Melgaço e os aspectos pantaneiros. Disse, ainda, que a Marinha tem um papel social a desempenhar, e com objetivo de prestar diversas ações na cidade, desde a conscientização em embarcações até a capacitação de profissionais piloteiros.

A Chefe do Executivo melgassense falou no trabalho que tem projetado para o município, e tem como um dos principais focos, a implantação da orla na margem do rio Cuiabá. Também salientou os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Prefeitura na saúde, educação e na atração de investimentos.