A Prefeitura de Barão de Melgaço promove 13 dias de festividades em comemoração ao Dia das Crianças

IMG 20211012 WA0170A Prefeitura de Barão de Melgaço está realizando festividades em comemoração ao Dia das Crianças. Esta sendo feita a entrega de brinquedos, pipocas, doces, gincanas e muita diversão através de pula pula, piscina de bolinhas entre outros.
As festividades ocorrem do dia 07/10 até o dia 19/10 este trabalho é fruto de muita dedicação e empenho da Prefeita Margareth Gonçalves e de todos os Secretários Municipais.IMG 20211012 WA0113
A Prefeita fez questão em dizer o quanto está feliz em poder ver o sorriso no rosto de cada criança que vem sendo contemplada pelas ações. Enfatiza que o objetivo é atingir o máximo de crianças, desde o Centro até as Comunidades mais isoladas do nosso município.