A Prefeita de Barão de Melgaço participa em Brasília, da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

279358633 174130191632168 514812276706340322 nA Prefeita Margareth Gonçalves e a Procuradora Geral do Município Ana Maria estão participando, em Brasília, da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.
O encontro Marcha dos Prefeitos é organizado anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante a realização do evento, são discutidas questões que influenciam, direta e indiretamente o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações e demandas dos representantes dos municípios.
A Prefeita Margareth falou sobre importância de estar participando desse grandioso evento, onde esta sendo realizada a troca de experiências com outros gestores municipais e o mais importante poder estar representando e buscando recursos para o município. Também ressalta a grande relevância do evento, tendo em vista, que no decorrer das 22 edições já realizadas, os municípios participantes já obteveram muitas conquistas, que os fortaleceram e melhoraram o pacto federativo.
O evento conta com a presença de mais de 9 mil participantes, entre eles: O Presidente da República, senadores, ministros, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.