Segunda, 23 Janeiro 2023 10:55

Prefeitura promoveu festa de Réveillon, com show nacional da dupla Cleiton e Camargo.

323885479 3262102527375658 3363938269306774963 nA Prefeitura de Barão de Melgaço realizou no último dia 31/12 uma grandiosa festa de réveillon na avenida Augusto Leverger, evento montado com uma ampla estrutura de barracas, palco, som e iluminação além de muita música boa proporcionada pelos Shows da Renovação Banda Show, Banda Barão e show nacional da dupla Cleiton e Camargo.

O evento foi sucesso de público uma multidão se reuniu na orla em contagem regressiva para a chegada do ano novo, uma super queima de fogos além de muita música boa até amanhecer o dia.

A Prefeita Margareth Gonçalves, desejou a todos um feliz 2023 repleto de muitas felicidades, prosperidade, paz e saúde. Também falou sobre os desafios da gestão no ano de 2022, enfatizou os significativos avanços que o município conquistou em diversas áreas, dentre elas melhorias na Saúde, Educação, Infraestrutura, Esportes e aquisição de barcos, veículos e maquinarios e falou sobre a expectativa de um ano de 2023 com muitos mais conquistas, para melhorar a qualidade de vida da população melgacense. A Prefeita também agradeceu o apoio do Governo do estado, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na realização do evento.