Notícias Geral - GABINETE DA PREFEITA

Notícias (Gabinete da Prefeita)

Na manhã desta quinta-feira (06), a Prefeita de Barão, Margareth, convocou uma reunião com todo o secretariado. Avaliando todo trabalho que foi prestado até aqui e determinando melhorias na prestação de serviços à população, o encontro foi realizado na sede da Prefeitura Municipal de Barão de Melgaço.
“O que mais peço em todas as reuniões é o planejamento, em todas as áreas, e a melhor prestação de serviço para nossa população. Já avançamos muito até aqui e as pessoas já começaram a sentir a diferença de uma gestão que tem como principal lema o amor.” disse a Prefeita Margareth Gonçalves.

IMG 20210915 WA00471A Prefeita Margareth Gonçalves participa hoje(15/09/2021) das festividades em comemoração a Nossa Senhora das Dores, Padroeira da Cidade de Barão de Melgaço. A programação das festividades contam com:
05:00 Alvorada
07:00 Chá com Bolo
09:00 Missa de Crisma
12:00 Delicioso Almoço
18:00 Grande Cenáculo
19:00 Santa Missa dos Devotos
20:30 Procissão de Nossa Senhora das Dores.
Foi oferecido no Gabinete da Prefeitura Municipal um café da manhã onde a Prefeita juntamente com a Equipe de Secretários e Vereadores receberam a visita do Padre Alex Reis, Padre Eduardo e do Arcebispo da Arquidiocese de Cuiabá Dom Milton.
Na ocasião a Prefeita Margareth Gonçalves e o Presidente da Câmara Vereador Denas foram presenteados pelo Arcebispo Dom Milton com uma imagem de Nossa Senhora das Dores e um Crucifixo respectivamente.
A Prefeita fez questão de ressaltar o quão importante é para o Município a data em que se comemora o dia da padroeira. Tendo em vista o grande número de Devotos e o fato de que a religiosidade nos torna mais humanos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO-MT

IMG 20210816 WA0127A Prefeita Margareth Gonçalves em 8 meses de Mandato faz de sua Gestão Municipal um verdadeiro instrumento de Transformação Social e Logístico frente a Prefeitura de Barão de Melgaço.

Reconquistando com muita Austeridade e Zelo com o Dinheiro Público, a Prefeitura de Barão de Melgaço volta a ter credibilidade administrativa e política e vários envios de investimentos públicos começam a chegar na Cidade de Barão de Melgaço.

Barão de Melgaço entra novamente na Rota dos investimentos públicos, e ganha crédito suficiente para que a Gestão Municipal deixe em pouco tempo um legado de Seriedade e Eficiência em Gestão Administrativa.

O Governo do Estado de Mato Grosso sabendo das buscas incessantes de Recursos que a Prefeitura de Barão de Melgaço vem pleiteando, resolve Celebrar Convênio no termo de Cessão de Uso de 01 Máquina Motoniveladora/Hidráulica Nova, Zero KM, sendo um presente para o Povo de Barão de Melgaço.

A Prefeitura de Barão quer Fazer um grande trabalho de Conservação e Manutenção de Nossas Estradas Vicinais e Rodovias Estaduais sem Pavimentação.

A Prefeita Margareth, quer dar condições de tráfego seguro as estradas que ligam a todos os Distritos do Município.

A Prefeita agradece ao Governador Mauro Mendes, ao Dep. Estadual Carlos Avallone ao Secretário da Sinfra Marcelo de Oliveira e toda equipe da Prefeitura Municipal.

É um novo momento, de construir uma nova Barão de Melgaço com trabalho, com Honestidade e acima de tudo com compromisso com o nosso povo.

A prefeita Margareth Gonçalves da Silva (PSDB) participou na manha de quarta-feira, 17, da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, a Chefe do Executivo destacou sobre os primeiros meses de sua gestão, e reafirmou a importância e o compromisso, de perante o poder legislativo, estar empenhada em viabilizar as condições em prol do povo melgassense. "Pensando assim, aproveito para destacar a importância de termos uma gestão coesa, firmada na missão de buscar e proporcionar ao nosso povo condições digna da pessoa humana", concluiu.

O presidente do legislativo, Vereador Francisco Odenilson da Silva (PSDB) agradeceu a presença da prefeita e pela sua humildade em prestigiar os inícios dos trabalhos do parlamento melgassense, na ocasião o presidente destacou a união diante das dificuldades vivenciadas devido a pandemia em todo o país, e finalizou reforçando o apoio e a sua disposição e do poder executivo em favor de toda população de Barão de Melgaço.

Fotos do dia: