A Prefeitura Municipal de Barão de Melgaço recebe uma Motoniveladora nova através do programa Mais MT.

IMG 20210816 WA0127A Prefeita Margareth Gonçalves em 8 meses de Mandato faz de sua Gestão Municipal um verdadeiro instrumento de Transformação Social e Logístico frente a Prefeitura de Barão de Melgaço.

Reconquistando com muita Austeridade e Zelo com o Dinheiro Público, a Prefeitura de Barão de Melgaço volta a ter credibilidade administrativa e política e vários envios de investimentos públicos começam a chegar na Cidade de Barão de Melgaço.

Barão de Melgaço entra novamente na Rota dos investimentos públicos, e ganha crédito suficiente para que a Gestão Municipal deixe em pouco tempo um legado de Seriedade e Eficiência em Gestão Administrativa.

O Governo do Estado de Mato Grosso sabendo das buscas incessantes de Recursos que a Prefeitura de Barão de Melgaço vem pleiteando, resolve Celebrar Convênio no termo de Cessão de Uso de 01 Máquina Motoniveladora/Hidráulica Nova, Zero KM, sendo um presente para o Povo de Barão de Melgaço.

A Prefeitura de Barão quer Fazer um grande trabalho de Conservação e Manutenção de Nossas Estradas Vicinais e Rodovias Estaduais sem Pavimentação.

A Prefeita Margareth, quer dar condições de tráfego seguro as estradas que ligam a todos os Distritos do Município.

A Prefeita agradece ao Governador Mauro Mendes, ao Dep. Estadual Carlos Avallone ao Secretário da Sinfra Marcelo de Oliveira e toda equipe da Prefeitura Municipal.

É um novo momento, de construir uma nova Barão de Melgaço com trabalho, com Honestidade e acima de tudo com compromisso com o nosso povo.