Quarta, 15 Setembro 2021 13:47

A Prefeita Margareth Gonçalves participa das festividades em comemoração ao dia de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do Município

IMG 20210915 WA00471A Prefeita Margareth Gonçalves participa hoje(15/09/2021) das festividades em comemoração a Nossa Senhora das Dores, Padroeira da Cidade de Barão de Melgaço. A programação das festividades contam com:
05:00 Alvorada
07:00 Chá com Bolo
09:00 Missa de Crisma
12:00 Delicioso Almoço
18:00 Grande Cenáculo
19:00 Santa Missa dos Devotos
20:30 Procissão de Nossa Senhora das Dores.
Foi oferecido no Gabinete da Prefeitura Municipal um café da manhã onde a Prefeita juntamente com a Equipe de Secretários e Vereadores receberam a visita do Padre Alex Reis, Padre Eduardo e do Arcebispo da Arquidiocese de Cuiabá Dom Milton.
Na ocasião a Prefeita Margareth Gonçalves e o Presidente da Câmara Vereador Denas foram presenteados pelo Arcebispo Dom Milton com uma imagem de Nossa Senhora das Dores e um Crucifixo respectivamente.
A Prefeita fez questão de ressaltar o quão importante é para o Município a data em que se comemora o dia da padroeira. Tendo em vista o grande número de Devotos e o fato de que a religiosidade nos torna mais humanos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO-MT