Secretaria Municipal de Assistência Social promove Arraia do SCFV e CRAS.

20220805 194138A secretaria Municipal de Assistência Social, através do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), promoveu na última sexta-feira (05/08) um animadíssimo Arraial, que envolveu os idosos, crianças e comunidade atendidas pelos programas sociais. A Prefeita Margareth Gonçalves esteve presente na festa juntamente com o Dr Munil e secretários. A secretária de Assistência Social, Ariana Silva afirmou que foi muito gratificante, ver a alegria dos idosos e crianças que participaram do Quadrilão da melhor idade e Quadrilão Mirim. O evento contou com a presença de pessoas de vários pontos da cidade, que prestigiaram a festa, interagindo com as famílias que são atendidas pelo SCFV e CRAS. “Preparamos tudo com muito carinho, muita dedicação e ficamos felizes em ver tanta gente participando”, pontuou a Secretária. A PrefeitaMargareth Gonçalves, agradeceu a todo o público presente e parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social que não mediram esforços para a realização do belíssimo evento, também reafirmou o compromisso da gestão em melhorar cada dia mais o bem-estar e a qualidade de vida do nosso povo. O Arraial foi realizado na frente do prédio do CRAS Municipal, foi montado uma estrutura com decoração, som, banda musical, pula pula, pescaria, doces e também servido um delicioso jantar a todo o público presente.