Sexta, 26 Novembro 2021 13:53

A Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura de Barão de Melgaço realizou o Curso de Formação de Hidroviários.

Hoje pela manhã aconteceu o encerramento do curso de Hidroviários promovido pela Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Câmara de Vereadores. O curso ocorreu durante a semana e foi ministrado pela Marinha no salão paroquial e hoje o encerramento com aulas práticas no Rio Cuiabá.
A Secretaria do Meio Ambiente através do Secretário da pasta, Fábio Senatore agradece a todos os alunos participantes do curso , Marinha do Brasil, Prefeita Margareth Gonçalves e a Câmara Municipal de Vereadores.
A Prefeita enfatizou a importância do Curso de Hidroviários, que além de capacitar, também trás oportunidades de emprego e renda para os participantes. E destacou que a Gestão está empenhada, em trazer cursos de capacitação gratuitos em diversas áreas para que o nosso município desenvolva cada vez mais.