Quinta, 18 Fevereiro 2021 15:26

Prefeita Margareth participa da primeira sessão ordinária da Câmara de vereadores

A prefeita Margareth Gonçalves da Silva (PSDB) participou na manha de quarta-feira, 17, da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, a Chefe do Executivo destacou sobre os primeiros meses de sua gestão, e reafirmou a importância e o compromisso, de perante o poder legislativo, estar empenhada em viabilizar as condições em prol do povo melgassense. "Pensando assim, aproveito para destacar a importância de termos uma gestão coesa, firmada na missão de buscar e proporcionar ao nosso povo condições digna da pessoa humana", concluiu.

O presidente do legislativo, Vereador Francisco Odenilson da Silva (PSDB) agradeceu a presença da prefeita e pela sua humildade em prestigiar os inícios dos trabalhos do parlamento melgassense, na ocasião o presidente destacou a união diante das dificuldades vivenciadas devido a pandemia em todo o país, e finalizou reforçando o apoio e a sua disposição e do poder executivo em favor de toda população de Barão de Melgaço.

Fotos do dia: