Quarta, 10 Julho 2019 17:05

Secretaria Municipal de Assistência Social Recebeu Cobertores do Estado via (Setasc)

66648474 388373371786603 9148457202938281984 nO Governador Mauro Mendes, junto com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), distribuiu 100 mil cobertores para famílias que se enquadram em situação de extrema vulnerabilidade dos 141 municípios de Mato Grosso.

A Gestora e primeira dama da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, de Barão de Melgaço Cris Veronica, esteve em Cuiabá, para o lançamento da Campanha Aconchego, que deu início a distribuição dos cobertores, na última terça-feira (09.07), às 14h30, no Auditório Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

A Secretária Cris Veronica, informou que em Barão de Melgaço, a SMAS será a responsável pelo cadastramento, seleção das famílias e entrega do benefício, priorizando as famílias do Programa Bolsa Família, Cadastro Único e em vulnerabilidade social.

Em entrevista à primeira dama falou da importância desse programa para os municípios principalmente para Barão de Melgaço.

"Projetos como esses sempre são bem vindos, ainda mais na realidade que se encontra as finanças dos municípios hoje, parabenizar a primeira dama Virgínia Mendes e ao Governador Mauro Mendes, por esse belíssimo projeto, que veio de encontro a nossa política de trabalho no município de Barão de Melgaço". Finalizou Cris Veronica.

Assessoria De Imprensa