Sexta, 06 Agosto 2021 16:16

Prefeita e Secretária reúnem com representantes do SETASC para tratar da manutenção e ampliação de Programas Sociais.

e99b6780 225a 4715 938f ad3892bcda1eA Prefeita Margareth Gonçalves e a Secretaria de Assistência Social Elizangela Dias Gonçalves reuniram hoje com Salete Morockoski Secretária adjunta de programa e projetos especiais e atenção à família (Sappeaf) e Luciana Aparecida Técnica do SER família ambas representantes do SETASC (Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania).

Durante a reunião a secretaria Elizangela detalhou os critérios que estão sendo usados para distribuir as 800 cestas básicas adquiridas junto a SETASC, distribuição essa que está sendo realizada em todas as comunidades do município, usando como principais critérios o cadastro único e o levantamento realizado pela secretaria que visa identificar famílias que se encontram sem renda.

Na ocasião a Prefeita Margareth Gonçalves buscou informações e caminhos, para aumentar o número de famílias contempladas pelo programa, assim como buscou meios para a implantação no município de outros programas sociais disponíveis na rede Estadual.