Quinta, 17 Novembro 2022 11:57

Prefeita faz a entrega de um veiculo 0km para a Secretaria Municipal de Assistência Social

314723401 212999521078568 6806807469209588093 nA prefeitura de Barão de Melgaço, adquiriu um veículo novo para a Secretaria Municipal de Assistência social, aquisição que vai atender e proporcionar mais mobilidade aos usuários e à equipe do Cras, melhorando o atendimento à população.

O automóvel, um Logan zero quilômetro, foi adquirido por meio de emenda do Deputado Federal Neri Geller. Durante a entrega do veículo a Prefeita Margareth Gonçalves destacou a importância da aquisição tendo em vista que vai ampliar e dar mais agilidade no atendimento às famílias em vulnerabilidade social.

A Secretaria Ariana agradeceu o Deputado Neri Geller pela emenda e parabenizou a Prefeita Margareth, por mais essa conquista para o nosso município e também por estar buscando meios de proporcionar as secretarias os subsídios necessários para que a população possa ser atendida com respeito e dignidade. Na oportunidade falou também, sobre o grande avanço que o veículo representa para os atendimentos realizados pelas técnicas do Cras, que necessitam utilizar carros diariamente para fazer o acompanhamento e visitas domiciliares.