Domingo, 21 Fevereiro 2021 19:58

Prefeita ouve reivindicações da comunidade de Cuiabá Mirim

No último dia 17, a Prefeita Margareth Gonçalves (PSDB) juntamente com o secretário de educação, Professor Orlando Jucelino da Luz, e os vereadores Adauto Luiz da Silva (PSDB), Kito (PSDB), Professor Dedé (PRÓS) e Geto (PT), foram recebidos pelas lideranças juntamente com um grupo de moradores da comunidade de Cuiabá mirim.

Durante a visita, pais, professores e coordenação, puderam reivindicar diretamente à chefe do poder executivo as necessidades da escola e as mazelas que todos os dias são vivenciadas estudantes da região.

A Prefeita Margareth Gonçalves ouviu atentamente aos moradores, prometendo providenciar as solicitações e de imediato determinou a aquisição dos matérias que ainda restam para o andamento da reforma da escola municipal.
“É necessário salas dignas, com coberturas que proporcional conforto e segurança aos alunos, professores e cozinheiras”, disse a senhora Zaira, morada da região e mão de aluno.

O senhor Domingos destacou que os materiais recebidos como forma de doação, necessitam de atenção e respeito por aqueles que ali confiaram na seriedade da comunidade, conclui.

Os vereadores presentes afirmaram que estarão ao lado da Prefeita Margareth Gonçalves, proporcionando todo apoio necessário para atender as necessidades da comunidade e que estarão à disposição, juntamente com a Câmara Municipal, em busca do que for melhor para toda região.

Veja fotos do dia: